Diários Associados e Record brindam parceria

Diretores e jornalistas das duas empresas no Spettus - Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Representantes do Diários Associados e da Rede Record brindaram a parceria entre as duas empresas, em jantar no Spettus, em Boa Viagem, na noite de domingo. “Temos agora um parceiro vibrante, que quer crescer, é competitivo e, como nós, busca o primeiro lugar”, assinalou o diretor de Comunicação Nacional da Record, Celso Teireixa, referindo-se à TV Clube. “Esta é uma relação em que os dois lados ganham. A TV Clube ganha porque passa a ser parceira da segunda maior emissora do Brasil e nós ganhamos um parceiro competitivo, em pleno crescimento”, complementou o Diretor-chefe de Redação da Record, Luiz Canário. Nesta segunda-feira, as duas empresas promovem grande evento para marcar o início das transmissões da Record pela TV Clube, a partir das 18h, na Usina Dois Irmãos, em solenidade exclusiva para convidados.

Ana Paula Padrão, Vera Ogando, Celso Teixeira e Roberta Aureliano/Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

“A Rede Record tem esse aspecto muito positivo e importante que é ter uma política de comunicação muito agressiva. Ela chega forte em Pernambuco e vocês notarão a diferença”, promete Ana Paula Padrão (na foto acima, de vermelho), uma das estrelas da casa. Atualmente, ela apresenta o Jornal da Record. A jornalista Mylena Ciribelli (na foto abaixo), âncora do Esporte Fantástico, também está empolgada com a parceria. Ela chegou ao Recife hoje, acompanhada do marido, Luiz Cláudio Nigri.

Mylena Ciribelli/Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

 

Também prestigiaram o encontro no Spettus o diretor de Rede da Record, André Dias, o diretor Nacional de Programação, Carlos Alves, a gerente de Planejamento e Qualidade da Record, Bebel Palhares, e o Chefe de Reportagem da Record, Thiago Contrini. Do Diários Associados também estavam o Diretor de Comercialização e Marketing, Alano Vaz, a gerente de Marketing, Isabelle Gayoso, Betânia Alves, também do Marketing, e a jornalista Roberta Aureliano, que passa a assumir a Gerência de Jornalismo  da TV Clube.

Author: admin

Compartilhe este post