Dez sapatos que toda mulher tem que ter

 

Por mais tentador que seja estocar seu armário com sapatos cheios de detalhes, brilhante e altos, é preciso admitir que essa não é a seleção mais prática para o dia a dia.

O site Glamour Fashion selecionou os 10 sapatos que todas as mulheres devem ter para suprir todos os eventos do ano – dos formais até os mais informais.

Peep-toe nude
Escolha o modelo que mais combine com seu tom de pele e, antes de usá-lo, faça as unhas na pedicure. Os modelos alongam as pernas e combinam com quase todos os looks, como mostra Natalie Portman.

Botas baixas pretas
Aproveite os dias de frio para usar uma bota de cano alto como as de Sienna Miller. Se o evento pedir mais luxo, opte por modelos de couro com salto alto.

Sapatilhas
As sapatilhas são essenciais para seu guarda-roupa, especialmente depois de uma noite longa naqueles saltos ousados. Para o dia a dia, escolha modelos com cores mais fortes ou com detalhes como o de Pippa Middleton.

Plataforma
O modelo é perfeito para looks mais casuais, como o de Gwen Stefani. Eles são confortáveis para o dia, mas também demonstram atitude durante a noite.

Tênis
Você pode seguir o exemplo de Sarah Jessica Parker principalmente naqueles dias que você vai às compras ou passear com os filhos. Acredite: você estará confortável e chique.

Salto-alto preto
Este é a peça-chave para qualquer look. São básicos, sexy e podem ser usados desde o escritório até uma festa mais elegante. Miranda Kerr sabe como usar o modelo.

Sandálias metálicas
Tenha um par ouro ou prata. Os modelos ficam elegantes com vestidos mais glamourosos, mas também dão frescor à looks mais descontraídos como o de Lea Michele.

Ankle-boots de camurça
Botas em camurça são fundamentais para a temporada de outono. Mas você também pode usá-las com vestidos curtos, como fez Audrina Patridge, ou combinar com jeans no dia a dia.

Rasteirinha de couro
Sandálias de couro básicas são destinadas para aqueles dias em que você quer passear sem rumo. O modelo baixo não deixa o look deselegante. Basta olhar para Selma Blair.

Salto-alto que te faz feliz
É importante ter um par de sapatos que você acha lindo e que te faz sorrir. Amber Heard, por exemplo, tem um modelo elegante de bico fino.

(Terra)

Author: admin

Compartilhe este post