Após briga judicial, público aplaude Itamaracá Fest

Plateia do Itamaracá Fest - Fotos deste post: Paulo Magalhães/Divulgação

O público de mais de oito mil pessoas compareceu ao Itamaracá Fest, sábado, mostrando o quanto o evento era aguardado para quem estava naquela praia do Litoral Norte de Pernambuco. E por conta de uma briga na Justiça, que tentou impedir o evento chegando a ordenar a desmontagem da estrutura, a venda de ingressos chegou a ser suspensa em pleno dia da festa. Os produtores lamentaram pois sabem que podiam ter um público maior. Um locutor abriu a festa explicando o ocorrido e pedindo desculpas em nome das produtoras Maluco Beleza, BG, Caldeirão e Tampa, o público aplaudiu forte.

Os produtores Carlito Asfora, Bruno Rêgo, Henrique Figueira e Bruno Moraes com Saulo Fernandes (camisa amarela) - Foto: Divulgação

A disputa judicial acabou atingindo a programação de shows. A banda Patusco não compareceu e a Magníficos precisou cumprir a agenda com um show na cidade de Bonito. A Banda Eva abriu a programação, às 23h, com seis horas de atraso, já que o evento estava impedido de acontecer. Depois foi a vez da Chicaban, com hits de axé. Foi o esquente para receber o show do Jammil, o mais esperado e mais animado da noite. Foram quase 2h de show. A banda Mastruz com Leite finalizou a noite com sucessos do forró eletrônico.

 

Author: admin

Compartilhe este post