Tributo ao rei do pop com Sandy

Sandy no Teatro Guararapes cantou Michael Jackson // Crédito: Ines Campelo/DP/D.A Press

Iniciando os shows do Circuito Cultural Banco do Brasil no Recife, com um tributo ao cantor Michael Jackson, Sandy se apresentou no palco do Teatro Guararapes, que estava praticamente todo lotado. Ao contrário do que muita gente pensava, o público adulto foi predominante. Usando um look com bastante brilho e com direito à luvinha prateada e chapéu, a cantora interpretou muito bem os hits consagrados da carreira do astro falecido em 2009.

Sandy // Crédito: Ines Campelo/DP/D.A Press

Apesar de ser muito discreta e extremamente comportada no palco, Sandy procurou interagir com o público, fazendo comentários sobre a música e a vida de Michael Jackson. Fã assumida do astro desde pequenininha, a cantora comentou que se identifica bastante com o rei do pop em se tratando do assédio enfrentado pela imprensa. Durante quase uma hora e meia de apresentação, o público não parava de gritar que amava a cantora, que agradecia o carinho. Sandy esteve no Recife pela última vez no ano passado, quando trouxe o show da turnê Manuscrito, seu primeiro trabalho solo.

Sandy // Crédito: Ines Campelo/DP/D.A Press

Para ela, que já dividiu o palco com Michael Jackson no ano de 1993, é uma honra estar viajando pelo Brasil com esse show. Segundo ela, o repertório foi escolhido minunciosamente. O marido, Lucas Lima, acompanha a turnê, assinando a direção musical. A capital pernambucana foi a última a receber o evento. Os pais da cantora, Xororó e Noely, acompanhavam o show sentados na primeira fila do teatro.

Sandy // Crédito: Ines Campelo/DP/D.A Press

No set list, não faltaram os hits de maiores sucessos do astro, como Thriller, Ben, Human Nature, Man In The Mirror, Planet Earth, e I’ll Be There, que a cantora gravou uma versão em português com o irmão Júnior. Durante a execução das músicas, um telão montado no palco exibia videoclipes de Michael Jackson, e Sandy imitava os seus trejeitos, reproduzindo suas coreografias, apesar de ter faltado o tradicional passinho do moonwalker.

Sandy // Crédito: Ines Campelo/DP/D.A Press

O cenário era repleto de luzes vibrantes, com direito a globos prateados pendurados no teto e cortinas prateadas. A cantora encerrou o show desejando aos recifenses um feliz ano novo e agradecendo a todos pela noite. O Circuito Cultural Banco do Brasil continua amanhã e sábado, com shows de Maria Bethânia e Lulu Santos.

Xororó e Noely // Foto: Ines Campelo/DP/D.A. Press

Author: admin

Share This Post On