Hoje tem prévias para todos os gostos

Ainda estamos no mês de janeiro e o carnaval, de fato, ainda não começou, mas as prévias no Recife e em Olinda já estão a todo vapor. O dia de hoje mesmo está cheio delas e os foliões já podem escolher onde querem brincar antecipadamente. Na sede do bloco do Galo da Madrugada, no bairro de São José, o cantor André Rio vai receber seus convidados para ensaiar para a época mais animada do ano a partir das 17h30. Em Boa Viagem, o Vai Dar Na Praia se concentra no Bar da Valda, ao som de escolas de samba e de frevo.

André Rio - Foto: Beti Niemayer/Divulgação

Pra quem é bem humorado, o animado Segunda Tem Palhaço faz a sua prévia no Biruta Bar, a partir das 15h com as bandas Batucada Real, Orquestra de Frevo e Eletrosoul. No Recife Antigo, no Bar Vapor 48, a Orquestra de Frevo do Mestreo Lessa junto com Babassuê e a Batucada da Vara animam a prévia do tradicional bloco Mulher na Vara, às 17h30. Já o percussionista Naná Vasconcelos reúne os batuqueiros e o Maracatu Porto Rico para um grande ensaio, às 19h, no bairro do Pina.

Naná Vasconcelos // Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press

A prévia da troça Panela de Pressão também será hoje, a partir das 14h30, homenageando os 80 anos do cantor Claudionor Germano. As atrações são Mundo Livre S/A, Nonô Germano e Dj Salvador, que se reúnem no Centro Cultural Luiz Freire, em Olinda. Na Praça do Arsenal, o Encontro de Blocos homenageia o Bloco das Ilusões, a partir das 16h30.

Nonô e Claudionor Germano // Foto: Eric Gomes

Author: admin

Share This Post On