Mais uma noite de sucesso com Os Melhores

Hermanoteu na Terra de Godah - Os Melhores do Mundo // Foto: Raquel Pedonni

A companhia de humor Os Melhores do Mundo promoveu, mais uma vez, uma noite de muitas risadas para o público pernambucano. Compondo a programação do Festival de Verão, que já dura há dois finais de semana, a peça Hermanoteu na Terra de Godah, uma das mais conhecidas da trupe, lotou o Teatro Guararapes. Foram quase duas horas de espetáculo onde não houve um só momento em que as pessoas não estivessem rindo.

Hermanoteu na Terra de Godah - Os Melhores do Mundo // Foto: Raquel Pedonni

Os atores mostraram que realmente fizeram o dever de casa. Durante todo o show, eles faziam reverência ao Recife. As piadas estavam sempre envolverando nomes de bairros,  avenidas, boates e restaurantes da cidade, além de mencionar os três clubes pernambucanos, Sport, Náutico e Santa Cruz, que causou euforia entre pessoas. Os locais próximos ao Recife, como Caruaru e Pombos também não escaparam das piadas do grupo, assim como o sotaque e as gírias do Estado. Temas de repercussão nacional como o aumento das passagens de ônibus, confusões no Senado e o mandato da presidenta Dilma também foram abordados de maneira humorística.

Hermanoteu na Terra de Godah - Os Melhores do Mundo // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A. Press

O ponto alto da noite foi quando um dos atores interpretou a eterna Dercy Gonçalves. A saga do irmão de Micalateia até a terra de Godah, é, sem dúvida, uma das melhores peças da companhia. O público, que compareceu em peso, aplaudiu os atores de pé com muitos aplausos e gritos. O Festival de Verão dos Melhores do Mundo ainda permanece por mais um final de semana. Nos próximos sábado e domingo, para encerrar a temporada, será apresentado o espetáculo Notícias Populares.

Author: admin

Compartilhe este post