Pernambuco e DSH no SPFW

A anfitriã Juliana Santos com Paulo Borges, dono da revista FFW Mag! e criador do SPFW - Fotos: Fernanda Guerra/DP/D.A Press

Foram 12 dias de produção do editorial. Um trabalho realizado com afinco e apresentado na noite deste sábado, durante o São Paulo Fashion Week (SPFW), no prédio da Bienal. O lançamento da 29ª edição da revista FFW Mag!, em homenagem a Pernambuco, despertou atenção em pleno evento de moda. Depois de conferir o desfile da Huis Clos, a anfitriã Juliana Santos envergou um look by Andrea Marques e recepcionou os convidados, ao lado de Paulo Borges, diretor da revista e criador do SPFW, de Paulo Martinez, responsável pela produção do editorial, e do staff da loja Dona Santa | Santo Homem, patrocinadora desta edição.

Clô Orozco prestigiando Juliana Santos

Entre um desfile e outro, o público batia o pé no lounge da revista trimestral. Simultaneamente à transmissão ao vivo dos desfiles, também era exibido o making off do projeto. Entre as pessoas que circulavam, nomes da moda como Clô Corozco – após apresentar a coleção da sua grife – e Márcia Queiroz. De Pernambuco, Fred e Tereza Newman foram alguns que marcaram presença.

A discotecagem ficou por conta do projeto Baby Peppers

A discotecagem ficou por conta do projeto Baby Peppers, formado por duas irmãs gêmeas conhecidas em eventos de moda e residentes das boates LAB e Clash. A noite terminou com um jantar, oferecido por Juliana Santos, para a equipe, convidados e jornalistas, no restaurante Manioca.

Juliana Santos com a blogueira Karol Nogueira - Foto: João Arraes/Divulgação

Larissa Lucchese, produtora de moda da revista Mag!, e Juliana Santos

Representantes da DSH, Charles Lucena, Januária Sampaio e Bianca de Vettori

A edição de janeiro da FFW Mag! conta com o catálogo da DSH, onde agrega as tendências de inverno em 32 páginas, com ensaio do fotógrafo Fábio Baltert. Após o evento, os idealizadores da parceria já planejam o próximo passo: um megaevento de lançamento da publicação na multimarca do Recife. A programação, que deve acontecer em fevereiro, será contemplada com palestra de Paulo Borges.

Larissa Lucchese, Juliana Santos, Paulo Martinez e Juliana

Leonardo, Fred Uchoa e Tereza Newman

Author: admin

Compartilhe este post