Liquid Sky volta com tudo

 

DJ Xangaii botou muita gente pra dançar na pista. Crédito: Gabriel Ferreira

Por Wagner Oliveira

 

“Tocar para o público do Recife é muito massa. A energia das pessoas daqui é impressionante.” Foi assim que o DJ Xangaii, que trouxe o projeto Paranormal Attack para a capital, falou sobre sua apresentação na Liquid Sky. A festa voltou ao calendário de eventos de música eletrônica com muita força e lotou o Iate Clube do Recife, em Brasília Teimosa, no final da tarde desse sábado (28). A farra entrou pela madrugada e reuniu os amantes do psy num lugar de vista privilegiada. Pela segunda vez se apresentando em Pernambuco, o projeto Paranormal foi a atração mais aguardada da noite.

Antes de circular pelo público, DJ do projeto Paranormal filmou tudo do palco. Crédito: Gabriel Ferreira

No entanto, dividiu opiniões sobre sua performance. Enquanto dezenas de fãs pulavam em frente ao palco, algumas pessoas afirmaram não ter gostado da apresentação do DJ. Antes de subir ao palco, Xangaii conversou com o blog e falou sobre a participação de Ivete Sangalo em uma de suas músicas. O encontro entre eles aconteceu nessa sexta-feira, no Festival de Verão de Salvador. A musa baiana botou voz numa música onde tocam DJ Xangaii e a DJ Miss Cady, cunhada de Ivete. O vídeo clipe fica pronto em breve. Depois da apresentação, Xangaii circulou pela área comum da festa e até posou para algumas fotos com fãs.

Thiago Wellk e amigos curtiram muito a balada. Crédito: Gabriel Ferreira

Um dos produtores da festa, Eduardo Trajano, já adiantou que a Liquid voltou pra ficar. “Esse é o primeiro evento que estamos fazendo voltado para o público que gosta de psy. Deu tudo certo e vamos levar o projeto adiante”, falou Trajano.  Na entrada, seguranças perguntavam se todos estavam com documentos e faziam uma revista minuciosa em todas as pessoas. Marcada para começar às 14h, a festa teve o start por volta das 16h quando o sol já dava sinais de partida. Desde as primeiras horas, o público não parava de dançar.

Sarah Oliveira e Robertha Accioly também marcaram presença. Crédito: Gabriel Ferreira

Author: admin

Compartilhe este post