O mundo social e político no Projeto 50

Renata e Eduardo Campos com Edgar Moury Fernandes - Fotos deste post: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O deputado Edgar Moury Fernandes conseguiu reunir, na Arcadia Paço Alfândega, nesta noite de sábado, políticos de todas as matizes e colunáveis de vários setores na sua festa Projeto 50, que ocorre há mais de uma década. É um grande baile de carnaval onde todos se encontram e se confraternizam, independentemente da bandeira política.  Basta dizer que o governador Eduardo Campos deixou o evento às 3h da manhã e não sentou uma só vez. Ficou em pé no salão, ao lado da primeira-dama, Renata Campos, durante pouco mais de 3h. E uma romaria de políticos passou por lá, como o deputado Raul Henry, do PMDB de Jarbas Vasconcelos, Bruno Araújo, André de Paula, além de todos os aliados presentes, como o prefeito João da Costa com Marília Bezerra.

Humberto Costa,Jurandir Liberal e André Campos

Muito atencioso, Edgar cumprimentou a todos mesa por mesa, com a disposição e animação de sempre, ao lado da namorada, Luiza Trotta (na foto abaixo). Como de costume, subiu ao palco e dividiu o microfone com a banda Luará. A noite também teve a batucada do Patusco. Já eram 3h da manhã quando o cantor André Rio e o Maestro Spok chegaram juntos no evento. A decoração teve como tema o maracatu e foi assinada por Murilo Santiago. O buffet irreprensível teve a coordenação de Patrícia Gomes, que estava na festa ao lado do marido, Ivo.

 

Luiza Trotta, Edgar Moury Fernandes, André de Paula e Cecília

Do mundo político, estavam por lá os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro, José Múcio Monteiro, Augusto Coutinho, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, André Campos, Antônio Moraes, Tadeu Alencar, Terezinha Nunes, João Braga, João Mendonça, entre muitos outros. Do mundo empresarial, Guilherme Machado, diretor dos Diários Associados, ao lado de sua Gláucia, Carla Bensoussan e Antônio Lavareda, Juliana e Carlos Augusto Costa, Eduardo Monteiro, Eduardo Henrique, Ângelo Belo, Giseli Martorelli, entre outros.

Carlos Augusto Costa e João da Costa - Credito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press - Blog JA -

Ausências sentidas na festa: o ministro Fernando Bezerra Coelho, que está em Petrolina, mas foi representado pelo filho, Fernandinho, com a esposa Laura; o ex-prefeito João Paulo, que está descansando em João Pessoa; além do vice-governador João Lyra, o vice-prefeito Milton Coelho, deputado José Mendonça Filho, da ministra do TCU, Ana Arraes.

Veja como ficou o salão da Arcádia Paço:

Projeto 50 2012/Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Projeto 50/Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Author: admin

Share This Post On