Em coletiva, atrações do Galo são anunciadas

Rômulo Meneses e Guilherme Menezes (ao centro) - Foto: Adaira Sene/Divulgação

Com informações de Fernanda Guerra

O Blog de João Alberto está na coletiva de imprensa na sede oficial do Galo da Madrugada. O presidente do bloco, Rômulo Meneses, anunciou todas as atrações e detalhes do Camarote Oficial da agremiação.

Luiza Possi - Foto: Larissa Lins/DP/DA Press

Ao todo, 25 trios-elétricos fazem a festa do público, com atrações como Calypso, Fafá de Belém, Luiza Possi, Jorge Vercilo e Guilherme Arantes. No camarote, fazendo duetos com os cantores na passagem do trio, teremos Luiz Melodia, Roberta Sá, Marcelo D2 e Dominguinhos. Entre as atrações regionais: Alceu Valença, Elba Ramalho, Gustavo Travassos e Nena Queiroga.

Lúcio Mauro Filho - Foto: Edu Lopes/Terra

No Camarote Oficial do Galo, estarão Lúcio Mauro Filho (na foto acima), ator do programa A Grande Família, a filha de Chico Buarque, Sívia Buarque, acompanhada do marido, o também ator Chico Diaz. Uma novidade deste ano: o desfile do Galo será trasmitido ao vivo, em 3D, para quem estiver no camarote.

Musa Oficial do Galo 2011, Wanessa Matos - Foto: Reprodução

A Musa Oficial do Galo 2011, Wanessa Matos, prestigiou a entrevista coletiva. A nova musa será escolhida nesta quinta-feira por uma comissão julgadora que terá o colunista João Alberto como um dos jurados.

Carros alegóricos do Galo - Foto: Fernanda Guerra/Blog João Alberto

Acima, imagens de alguns dos carros alegóricos do Galo. Serão quatro carros alegóricos, incluindo o abre-alas Galo Gigante e Bonde de São José, além do Gonzagão e Asa Branca – produzidos por Ary Nóbrega. O percurso do bloco permanece o mesmo do ano passado: saída do Forte das Pontas, desfila pela Rua Imperial, Praça Sérgio Loreto, Avenida Sul, Dantas Barreto, Avenida Guararapes, Rua do Sol e dispersão na Praça da República. A expectativa é de atrair um público de 2 milhões de pessoas.

Author: admin

Compartilhe este post