Os mais vistos no cinema

Janeiro é mês de férias e com isso, as pessoas costumam a frequentar as salas dos cinemas com mais intensidade. Durante as três últimas semanas, os filmes mais vistos na Rede UCI (Shoppings Recife, Plaza e Tacaruna) foram Sherlock Holmes II – O Jogo de Sombras, Alvin e os Esquilos III, TintinO Segredo do Licorne e Imortais.

Sherlock Holmes // Foto: Reprodução

Sherlock Holmes II – O Jogo de Sombras conta a saga do detetive mais conhecido do mundo, que dessa vez está investigando o assassinato do príncipe da Áustria. No elenco, Robert Downey Jr, que fez a trilogia O Homem de Ferro e Jude Law, de Closer – Perto Demais.

Alvin e os Esquilos III // Foto: Reprodução

A terceira edição de Alvin e os Esquilos mostra grupo de amigos-esquilos encalhados em uma ilha deserta, fazendo da aventura uma grande diversão. O longa é uma animação da Fox Film do Brasil.

Tintin // Foto: Reprodução

Com direção de Steven Spielberg, o filme inspirado nas aventuras do repórter Tintin e seu fiel cachorro Milú, mostra o personagem desvendando um mistério a bordo de um navio.  A animação tem produção de Peter Jackson, o mesmo de O Senhor dos Anéis.

Imortais // Foto: Reprodução

Imortais narra a aventura épica de Teseu, herói que tem a missão de libertar os titãs presos por Zeus no Monte Tártaro. O longa tem os mesmo produtores do filme 300 e no elenco, Henry Cavill, de O Conde de Monte Cristo e Luke Evans, de Os Três Mosqueteiros. Ao longo de três semanas, mais de 71 mil pessoas compareceram às sessões.

Leia também:

– As músicas mais pedidas

Author: admin

Compartilhe este post