Criatividade em fantasias de papel

Quem via de longe aquelas fantasias tão criativas e bem feitas, jamais imaginaria que todo o material usado para a composição do look foi apenas papel e fita adesiva. O Clube Português do Recife foi palco na tarde de hoje da 53ª edição do baile carnavalesco infantil Fantasia de Papel, que reuniu a criançada e foi animado pelo Palhaço Chocolate.

Foto: André Albuquerque

O salão ficou tomado pelas crianças, que estavam acompanhados dos pais, alguns deles também fantasiados. Os pequenos foliões eram pura alegria, brincando com confetes e serpentinas e pulando ao som do frevo. Durante o concurso, a comissão julgadora, presidida por Geralda Farias, teve bastante trabalho para decidir os melhores looks.

Foto: André Albuquerque

Entre temas variados, como o centenário de Luiz Gonzaga, o estado de Pernambuco, filmes infantis e aniversário de 15 anos, as fantasias eram pra lá de criativas e originais. Ao todo, foram 32 participantes que concorreram em quatro categorias diferentes, sendo elas: baby, tema português, grupo, originalidade e luxo.

Foto: André Albuquerque

Os vencedores receberam prêmios em dinheiro das mãos dos jurados. Para cada categoria, foram três vencedores. A categoria luxo foi a que mais chamou a atenção do público. A banda do Palhaço Chocolate e sua trupe de dançarinos fizeram a alegria da criançada, que após a divulgação do resultado, tomou conta da passarela e do palco, pulando e dançando entre os dançarinos.

Palhaçõ Chocolate // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

O presidente do Clube Português, Luís Vilella, acompanhou de perto o evento, que em um clima de matinê, fez a folia antecipada dos pequenos carnavalescos. Confira mais alguns cliques das fantasias feitas de papel:

Foto: André Albuquerque

Foto: André Albuquerque

Foto: André Albuquerque

Luís Vilella e Geralda Farias // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

Palhaço Chocolate e Luís Vilella // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

 

Author: admin

Compartilhe este post