O desfile de Walério Araújo no Recife
A programação descolada para a noite de domingo no Recife foi conferir de perto os looks assinados pelo estilista Walério Araújo, que movimentou o Ocupação Moda Cultural instalado no Paço Alfândega. Trocando os passos na passarela, os modelos exibiram peças que em cada composição eram complementadas por diferentes acessórios: máscaras de gato, pinturas, maquiagem carregada, arranjos de pedraria e plumas, coroas, tiaras, flores e laços. Confira alguns cliques e atente para os detalhes:
O dourado e o prata tiveram seu destaque nos modelitos de Walério, incluindo a saia de pequenos paetês em combinação com o top de pedraria colorida. Quanto às últimas tendências, anote mentalmente a saia plissada, que vem dando as caras nos principais festivais de moda ao redor do mundo e que promete vir com tudo nas próximas estações em coerência com o retorno do estilo pin-up.
Os recortes vazados deixando à mostra um tecido na cor da pele também surgiram agregados a fivelas e tachas presas às peças. E para completar, a transparência desfilou absoluta, em short clarinho com paetês prateados e em peça única complementada com meia calça rendada. Veja:








