A folia do De Olho Naquilo
Para muitos foliões, parecia que a quinta-feira era feriado. O bloco De Olho Naquilo saiu pelas ruas de Casa Forte com destino à Reserva de Apipucos, que, pela primeira vez, sediou o evento. Noite de pouco frevo, mas muito pagode e samba. O público não chegou a lotar o espaço nessa quarta-feira. No entanto, preencheu o local com muita sintonia com as atrações. Após a apresentação da banda Samba da Gente e de orquestra de frevo, a Só na Marosidade fez um show especial para a plateia e os próprios integrantes do grupo. Os músicos receberam Leandro Lehart, “mestre do pagode”, como eles definiram.
O cantor é compositor de boa parte das músicas que o grupo toca. Assim, ficou fácil a tabelinha entre ambas as atrações. Leandro Lehart fez vários pout-pourris dos tempos de Art Popular e empolgou a plateia com hits como Pimpolho, Amarelinha, Vestida de Doida, Fricote, Agamamou e Temporal. No backstage, Lehart lamentou a volta precoce a São Paulo, onde vai comentar desfiles de escolas de samba do estado. “Um dia, quem sabe, eu brinco o carnaval em Olinda e Recife. Só falta o convite”, disse.
Por volta das 3h, o público ainda estava cheio de fôlego para acompanhar a dobradinha entre Batuketu e integrantes do Monobloco, como os vocalistas Fábio Allman e Pedro Quental. E a folia se estendeu até perto de raiar o dia.


