Pupilas Dilatadas invade o Clube Português

Uma festa da saúde, da política e do carnaval. A 22ª edição do Pupilas Dilatadas, evento beneficente organizado pelos oftalmologistas Marcelo Ventura e Ronald Cavalcanti, do Hope, reuniu mais de 7 mil pessoas nessa quinta-feira, no Clube Português. Se na área da pista, o público estava envolvido com a frevança dos shows, no camarote, conversas sobre eleição, candidatos e coligações surgiam em meio aos 300 convidados presentes.

Foto: Izabela Alves/Divulgação

Entre os possíveis prefeituráveis, João da Costa, Paulo Rubem, Raul Henry e Mendonça Filho marcaram presença. O petista e o democrata não se esbarraram. Afinal, o prefeito do Recife saiu mais cedo, após circular e conversar com diversos convidados, e Mendonça Filho chegou mais tarde. Mesmo gripado, o deputado federal nem pensa em descansar no carnaval. Assim como os outros, vai enfrentar longa maratona.

No embalo do carnaval, a "Liga da Justiça" era destaque na festa - Foto: Izabela Alves/Divulgação

Marcelo Ventura, João da Costa e Ronald Cavalcanti - Foto: Izabela Alves/Divulgação

Já Raul Henry curtiu parte do evento acompanhado da esposa, Luiza Nogueira, e seguiu para a festa Queirogada – prévia carnavalesca comandada por Nena Queiroga e companhia. O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa, também esteve por lá, aproveitando a ocasião para comemorar o aniversário da esposa, Eva, que festeja nova idade nesta sexta-feira.

Marcelo Ventura e Mendonça Filho - Foto: Izabela Alves/Divulgação

Raul Henry, Marcelo Ventura e Humberto Costa - Foto: Izabela Alves/Divulgação

A decoração da festa foi assinada por Romildo Alves, e o buffet era do Spettus. A renda do tradicional baile será destinada para projetos de prevenção à cegueira da Fundação Altino Ventura. Além da Orquestra Só Mulheres, o evento contou com atrações como Almir Rouche e Maestro Forró. Após a vitória do Sport sobre o Santa Cruz, de 3 x 1, o rubro-negro e o tricolor, respectivamente, chegaram a dividir o palco, empolgando as torcidas pernambucanas.

O rubro-negro Almir Rouche divide o palco com o tricolor Maestro Forró - Foto: Fernanda Guerra/Dp/D.A Press

Author: admin

Compartilhe este post