Ainda é carnaval no Recife…
Pernambucano começa a maratona do carnaval meses antes e só termina semanas depois dos quatro dias de reinado de Momo. Prova disso foi ver o Clube Internacional lotado, neste sábado, com os foliões do bloco Não acredito quer te beijei – nome que traduz a sensação de muitas pessoas após os dias de farra. A sétima edição da festa, presente no calendário pós-carnavalesco, aconteceu pela primeira vez no local, após decisão emitida pelo Ministério Público de Pernambuco de restringir a organização das agremiações de rua.

Público lotou o Clube Internacional no bloco Não Acredito que te Beijei - Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Começando com show de Samba de Luxo, o evento contou com apresentações de bandas de diferentes estilos musicais, que possuem o know how de como animar o público. Bandas como D”Breck, Madeira Delay, Faringes da Paixão e Patusco preencheram a longa programação para saciar aqueles que não querem se despedir da folia. A festa começou por volta das 15h e varou pela madrugada.

D'Breck incluiu hits carnavalescos em meio ao repertório de samba - Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Em relação à estrutura, comentários positivos e negativos surgiram no público. Os bons se referiam à organização, com muitos pontos de compras de bebidas e comidas espalhados, e ao espaço, que comportou bem os vários “beijoqueiros” da cidade. Os ruins se referiram ao calor e ao fato de os dois palcos montados privilegiarem a área vip – com camarote e frontstage – até em blocos de carnavais. Por mais um ano, o fusca mascote do Não acredito que te beijei roubou a cena.
Em tempo, confira aqui a galeria de imagens feita pelo fotógrafo Nando Chiappetta.


