Mais um navio da Linea C com problema
Mais um navio da Costa Cruzeiro sofreu acidente na madrugada de hoje. O Costa Allegra, com 627 passageiros,. Ficou à deriva após sofrer um incêndio. O navio foi localizado por um barco de pesca francês, que agora encaminha o navio para Seychelles.
A Costa Cruzeiros informou nesta terça-feira que um helicóptero, a partir desta manhã, levará ao Costa Allegra alimentos e instrumentos de comunicação. Devido ao incêndio registrado ontem em sua sala de máquinas, o cruzeiro, com oito pontes e 399 camarotes, se encontra sem eletricidade e, portanto, sem propulsão para seguir navegando.
Os 627 passageiros – entre eles dois brasileiros – são constantemente atendidos e informados pelo comandante e a tripulação, sendo recomendado que preparem suas bagagens para desembarcar, embora a Costa Cruzeiros tenha explicado que o navio não deverá chegar ao arquipélago já nesta terça-feira, o que deve ocorrer por volta de 11h (de Brasília) de quarta.
A companhia é a proprietária do navio de luxo Costa Concordia, que naufragou no dia 13 de janeiro em frente à ilha italiana de Giglio, causando a morte de 32 pessoas.

