Quer conhecer os Rebeldes?

O Blog João Alberto e a TV Clube vão levar 10 internautas para conhecer os Rebeldes e assistir ao show que o grupo fará no Centro de Convenções, na próxima sexta-feira. Para concorrer, é preciso seguir o twitter @joaoalbertodp ou curtir a fanpage de João Alberto Martins Sobral.

Pelo Twitter, você deve retuitar a frase que colocaremos no ar com a hashtag #rebeldestanaclube. No Facebook, é preciso compartilhar a mensagem que divulgaremos esta promoção. Serão sorteados dois seguidores do Twitter e três fãs do Facebook.  Na quarta-feira, às 14h, a nossa equipe vai divulgar os nomes dos cinco vencedores que poderão levar um acompanhante para conhecer a banda. Retuite! Participe e fique atento nas regras da promoção:

Grupo Rebeldes fará show no Cecon nesta sexta-feira. Crédito: Reprodução: http://entretenimento.r7.com/rebelde

1- O sorteio será feito através da ferramenta Twicket para o Twitter e pelo sortei-me para o Facebook;
2- O anúncio dos vencedores será feito através do Blog João Alberto e nas nossas redes sociais;
3- Caso o vencedor seja menor de 18 anos, o seu acompanhante terá que ser OBRIGATORIAMENTE maior de idade.
4- Os internautas vencedores serão comunicados via mensagem direta;
5- Os vencedores terão que enviar seus dados para a nossa equipe até às 19h da quarta-feira, 7 de março. Passando este horário, será feito um novo sorteio para substituir o internauta que não entrou em contato;
6- Os vencedores terão que chegar ao Centro de Convenções às 15h30 para se encontrar com a equipe de marketing da TV Clube / Record.

Author: admin

Compartilhe este post