Gravação do DVD de Garota surpreendeu

Wesley Safadão - Foto: Luiz Fabiano

Wesley Safadão já tinha prometido que a gravação do seu primeiro DVD pela Som Livre ia ser um verdadeiro espetáculo e foi mesmo. O palco armado no Chevrolet Hall na noite deste sábado ganhou uma superprodução, com inúmeros paineis de LED, passarela e cenografia assinada por Zé Carrato, o mesmo que monta para o Criança Esperança.

Wesley Safadão apareceu no palco descendo de um minielevador - Foto: João Vitor Alves

As 16 câmeras em HD terceira geração, sendo a primeira gravação do tipo no Brasil, foram ligadas por volta das 23h40, quando a atriz Carolina Souza subiu ao palco para a abertura do show com homenagem a Luiz Gonzaga. E foi ao som da música Disco Voador que Wesley Safadão surgiu descendo de um minielevador. Pois é, ele entrou mesmo no clima dos versos Ah se eu pegasse uma carona num disco Voador. Eu ia até o infinito e gritaria apaixonado estou. Desceu no palco e falou o quanto esta noite estava sendo importante para ele.

Uma geral da noite - Foto: João Vitor Alves

A bolacha terá 1h40 de show, com 23 músicas, sendo seis inéditas, mas a banda precisou mesmo foi de três horas para gravar o registro. Apesar de soar estranho, isso é normal para uma noite de gravação de DVD. Wesley teve que repetir várias músicas para que todos os detalhes fossem registrados dentro dos conformes e o forrozeiro fazia questão de explicar aos seus fãs como tudo aquilo estava acontecendo. “Teremos que gravar novamente porque eles filmaram apenas o palco. Agora, eles vão filmar vocês, eu quero ver quem está animado aí”, disse o cantor em um de seus repetecos, estes que aconteceram nas músicas Tentativas em vão, Empinadinha, entre algumas outras. Dos camarotes, a imagem que se via do palco era coisa de cinema, a maioria dos convidados registravam o show com cliques e teve gente que até levou binóculo para arriscar uma vista mais privilegiada.

Fã levou binóculo para ver Wesley Safadão de pertinho - Foto: Luiz Fabiano

Um colorido que chamava atenção. Um dos detalhes mais comentados da noite foi quando Wesley cantou o hit Eu fui clonado. E não é que ele foi clonado mesmo. Brincadeiras à parte, vários “Safadões” foram projetados nos telões e o cantor interagia com eles a todo instante.

Wesley e Dorgival Dantas - Foto: João Vitor Alves

O show seguiu a todo vapor, logo depois, eis que surge um piano no palco. Pausa para o momento romântico em que Wesley convida o compositor Dorgival Dantas para um dueto. Sai o piano e entra uma mesa de discotecagem para que o DJ João Brasil comandasse a Balada do Safadão, com direito a participações especiais de Kelly Amorim e do ex-BBB Daniel Rolim, que diga-se de passagem, roubou a cena e arrancou várias risadas da plateia com suas anarquias.

Daniel roubou a cena no palco - Foto: Luiz Fabiano

Para encerrar a noite, Wesley convidou Bruno & Marrone ao palco para entoar Tentativas em vão. A noite, de fato, surpreendeu, mas o resultado final deve surpreender mais ainda. Agora é só esperar! Confira alguns rostos conhecidos que circularam pelos camarotes do Chevrolet Hall:

Arthur Arraes, Lara Santana e João Campos - Fotos: João Vitor Alves

A atriz Carolina Oliveira

Leozinho Fernandes e Mayra Nóbrega

Wesley com o filho Yhudi e a esposa Mila Oliveira no camarim

Rodrigo Carvalho e Diego Hermínio

Author: admin

Compartilhe este post