Saiba tudo sobre o casamento de Camila Coutinho

Camila Coutinho e Juliana Santos - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

A blogueira pernambucana Camila Coutinho, 24 anos, dona de um dos blogs mais famosos do país, é daquelas figuras, hoje, que lembra Midas, lendário rei que recebeu o dom de tranformar em ouro tudo o que tocava. Pois bem, Camila vai casar com o empresário Diego Nunes e seu casamento é um show. Hoje, a blogueira foi anfitriã de um chá da tarde promovido pela empresária Juliana Santos, no It, o charmoso restaurante da Dona Santa, em Boa Viagem, comandado pelo chef Kiko Selva.

O restaurante It - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

Lá estavam quase todos os profissionais envolvidos no casamentão para 500 pessoas, que acontece neste sábado. A cerimônia religiosa será na Igreja Madre de Deus e a recepção, no Armazém Blu’nelle. Entre as presenças da festa, a estilista queridinha das celebridades neste momento, Patrícia Bonaldi, que assina o vestido da noiva.

Constance Zahn (de saia listrada) e Camila com o pessoal da Cereja Filmes - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

 

A blogueira paulista Constance Zahn (na foto acima), dona de badalado blog especializado em noivas, já chegou hoje, e estava no chá, falando das tendências do assunto. Também de São Paulo veio Bibiana Paranhos, responsável pelas duas peças de brilhante que Camila usará na cabeça. “O estilo é vintage, o resto é surpresa”, contou Camila ao blog.

Jóias de Bibiana Paranhos - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

Os doces da festa são daqueles que dá pena de comer, de tão preciosos. Marly e Lucinha Cascão assinam os doces e o bolo de noiva de cinco andares com cerca de 13 kg. E Lana Bandeira faz os chocolates e bem-casados decorativos.

Doces de Marly e Lucinha Cascão - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

 

Os guardanapos que serão usados no casamento - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

 

A badalada dupla de decoradores Fabiano Reis e Sílvio Medeiros assina o décor da festa e nenhum detalhe é revelado. A tia da noiva, Thereza Nunes, que cuida de uma ONG, trouxe de lá os portas-guardanapos da festa. E mais da ficha técnica: fotografia: Fernando Azevedo; filmagem: Cereja Filmes; lembrancinhas: Gabriela Mendonça. E para animar o festão, a Orquestra Bravo Pop, de Alexarnde Lemos, DJ Caverna, Madeira Delay e Faringes da Paixão.

Lana Bandeira e Juliana Santos - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

Gabriela Mendonça, Bibiana Paranhos, Camila Mendonça e Cristiana Lemos - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

No chá, Camila também contava, empolgada, da lua de mel. Vai para a Itália. Descanso merecido para uma vida que é um espetáculo.

Lucinha Cascão, Camila Coutinho, Juliana Santos e Thereza Nunes - Crédito: Samuel Barbosa/Divulgação

E para quem torce o nariz para esse universo, precisa saber que Camila Coutinho de garota estúpida não tem nada. É um case. Seu último feito foi ser a única brasileira indicada para concorrer ao Bloglovin Award, o Oscar dos blogs, em Nova Iorque. Pois é.

 

 

 

Author: admin

Compartilhe este post