Confirmado e detalhado: Paul vem ao Recife!

Por volta das 10h da manhã desta sexta, no Transamérica Beach Class em Boa Viagem, várias câmeras já estavam a postos para gravar o anúncio que confirmaria a vinda de Paul McCartney à capital pernambucana. E a confirmação veio mesmo, começando por um vídeo exibido logo de ínicio na coletiva de imprensa, mostrando cenas de fãs que falavam sobre o possível show do ex-Beatle. Depoimentos curtos, no estilo “eu sabia que ele viria” deram o pontapé inicial aos esclarecimentos. Logo de cara, a data: 21 de abril, no sábado de Tiradentes.

Paul McCartney - Foto: Divulgação Paul McCartney

Se existe a possibilidade de um novo show no dia 22? Sim, ela existe. Mas o que se tem de concreto por enquanto é apenas o dia 21. Para esperança dos fãs, Paul chega ao Recife no dia 20 e permanece ainda no dia seguinte à apresentação. No Rio e em São Paulo, ele chegou até a dar umas pedaladas pela cidade… será que aqui no Recife teremos essa surpresa?

Foto: Larissa Lins/DP/DA Press

Quanto aos ingressos, boas e más notícias. A venda será aberta à meia-noite do dia 25 pela internet, no www.zetks.com.br com uma taxa de 16% de conveniência sobre o valor da entrada. Já no domingo, 25, a partir das 9h também será aberta a bilheteria no Chevrolet Hall. Ao todo, 60 mil ingressos estarão disponíveis, mas os produtores descartam a possibilidade das entradas serem esgotadas logo através da web. “Nós abriremos a bilheteria no Chevrolet com toda certeza”, garantiram.

Foto: Larissa Lins/DP/DA Press

Os preços variam entre R$160 e R$600, com direito a meia entrada sem porcentagem limitada sobre o total disponível. Todos os cartões de crédito serão aceitos, mas não haverá parcelamento da fatura. Quanto à mobilidade em torno do Arruda, algumas alterações no trânsito ainda estão sendo estudadas. Para dar suporte à demanda de passageiros, serão liberados os táxis de Olinda e Jaboatão. A previsão é que haja congestionamento não apenas no trânsito, mas também na rede hoteleira, que já estuda a chance de estar 100% ocupada na ocasião.

Foto: Reprodução/Pernmabuco.com

O Governo do Estado e a Prefeitura do Recife estão dando apoio à superprodução cuidando da logística em torno do evento. Possíveis patrocínios ainda estão sendo analisados junto à iniciativa privada.

Em um ato falho, Luiz Oscar Niemeyer, da PlanMusic, chegou a errar o nome do secretário de Turismo, André Campos, diversas vezes, insistindo em chamá-lo de André Santos. Ao final da coletiva, Campos brincou: “Tudo bem você errar meu nome, desde que traga o Paul McCartney ao Recife!”

Author: admin

Compartilhe este post