O Teatro Mágico apresenta novo show no Recife

O Teatro Mágico // Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

“Senhoras e senhores, respeitável público pagão. Bem-vindos ao Teatro Mágico!” Foi assim que, por volta das 21h30, deu-se início a apresentação do Teatro Mágico no Teatro da UFPE na noite de ontem. O público compareceu em peso para ver a trupe comandada por Fernando Anitelli, deixando o lugar lotado de fãs que literalmente, vestem a camisa do artista. No gargarejo, todos se aglomeravam para a alegria também do líder da banda, que afirmou que vai voltar à capital pernambucana para gravar algumas faixas do novo DVD.

O Teatro Mágico // Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

A apresentação faz parte da turnê de divulgação do novo disco, intitulado A Sociedade do Espetáculo, que foi lançado no ano passado. Os fãs recifenses pareciam ter todas as letras na ponta da língua, cantando junto com o grupo de Osasco a coro absoluto. Fernando Anitelli, distribuindo simpatia, interagiu com o público do começo ao fim.

O Teatro Mágico // Foto: Roberto Ramos/ DP/D.A Press

Como em todo espetáculo circense que se preze, o palhaço foi o responsável por arrancar boas gargalhadas do público entre uma música e outra, assim como a bailarina Deinha, que se destacou a cada performance diferente.

O Teatro Mágico // Foto: Roberto Ramos/ DP/D.A Press

A participação de Silvério Pessoa foi a mais esperada da noite. O cantor recifense apareceu já no fim, mas foi aplaudido fortemente pela plateia. Como já são parceiros musicais e bons amigos, Silvério e Anitelli demonstraram saber dividir o palco muito bem, numa perfeita sintonia musical.

O Teatro Mágico e Silvério Pessoa// Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

Além das músicas novas, o grupo também apresentou algumas faixas do trabalho solo de Anitelli, que se chama As Claves da Gaveta e as músicas mais populares dos discos anteriores. A performance de O Anjo Mais Velho, totalmente repaginada e com novos arranjos, foi que arrancou mais gritos e aplausos da plateia.

O Teatro Mágico e Silvério Pessoa // Foto: Luíza Tiné/ DP/D.A Press

Em um verdadeiro espetáculo de música, arte, poesia, humor e circo, O Teatro Mágico mostrou para o Recife o poder que tem a música independente e incentivou o público a baixarem suas músicas ainda mais, pois são eles os responsáveis pela difusão da música da trupe. Ainda acompanhados de Silvério Pessoa, todo o grupo se reuniu no palco ao final do show e fez reverências à plateia, com a promessa de que em breve, estarão de volta à cidade.

O Teatro Mágico // Foto: Luíza Tiné/ DP/D.A Press

 

Author: admin

Compartilhe este post