Saiba tudo sobre o show VIP de Luan

O astro sertanejo Luan Santan chegará ao Recife nesta quinta-feira. Ele virá à capital exclusivamente para fazer um show aos ouvintes da Rádio Clube. Serão ao todo 200 felizardos que poderão acompanhar a performance do artista durante a apresentação que acontecerá no Clube dos Diários Associados.

A equipe do Blog João Alberto, é claro, estará acompanhando todos os detalhes da vinda dele ao Recife: desde o momento em que aterrissará o seu jatinho em solo pernambucano, até os bastidores do camarim e o show que ficará na memória de inúmeros fãs do nosso estado.

Luan Santana // Foto: Heitor Cunha/DP/D.A Press

Você ficará sabendo de tudo através das nossas redes sociais: o @joaoalbertodp no Twitter e a fanpage de João Alberto Martins Sobral no Facebook. No nosso blog, além você verá textos, fotos e vídeos do show.

Para facilitar a vida dos fãs, criamos uma catergoria especial, dentro da seção cobertura do blog, onde reuniremos todos os posts que foram publicados sobre o assunto. Gostou? Então, fique ligado que quinta-feira você saberá ainda mais sobre o astro sertanejo que reúne multidões pelo Brasil afora.

Author: admin

Compartilhe este post