Ansiedade na prévia do show VIP

O clima de euforia começou cedo no Clube dos Diários Associados. Por volta das 15h, os fãs chegaram ao espaço, movidos pela expectativa de ver o show VIP de Luan Santana. Os 200 ouvintes da Rádio Clube e os cinco internautas vencedores da promoção do Blog João Alberto se confraternizaram durante a tarde e compartilharam o entusiasmo de assistir à apresentação. Ações interativas atraíram os olhares dos presentes. Logo, os cliques começaram. As imagens e placas personalizadas de Luan Santana fizeram sucesso. Uma forma de elevar ainda mais a empolgação que precedia o show.

As cinco internautas vencedoras de promoção do Blog João Alberto - Foto: Paulo PaivaEsp.DP/D.A Press

O público predominante era formado por adolescentes e crianças. A estudante Waléria Cristina, de 18 anos, foi uma das vencedoras da promoção da Rádio Clube. “Há mais de um ano, participo das promoções da Clube. Já venci cinco vezes. Em uma delas, foi para o lançamento do DVD de Luan Santana no Shopping Recife”, lembrou a ouvinte. Para ela, a música Incondicional, do novo disco do cantor, intitulado Quando chega a noite, resume o amor que sente por ele.

Waléria Cristina - Foto: Fernanda Guerra/Dp/D.A PRess

Outro que roubou a cena foi o pequeno Luiz Celso Filho. Com apenas seis anos, ele já sabe decorado a maioria das músicas do repertório do ídolo. Enquanto esperava o início do show, o garoto aproveitou para cantar alguns sucessos nos bastidores. De idade semelhante, o sortudo Pedro Oliveira visitou até o camarim, ao vencer sorteio realizado durante o dia pela Rádio Clube.

Pedro ganhou um travesseiro de Luan Santana em encontro no camarim - Foto: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Maguilma Béco Cruz e Luiz Celso Filho - Foto: Fernanda Guerra/DP/D.A Press

A cada ameaça de chegada de Luan Santana, gritarias, choros e corre corre tomavam conta do local. O público fez esforço para conter a ansiedade e teve que segurar até às 19h45 – momento no qual o ídolo subiu ao palco. Inquietação que valeu a pena: um show de Luan Santana, repleto de hits da carreira, para poucos.

Leia também:

-Show exclusivo de Luan foi pura adrenalina

Author: admin

Compartilhe este post