O enlace de Wilka Vilela e Flávio Domingues

Wilka Vilela e Flávio Domingues acompanhados dos filhos Carolina, André e Helena // Fotos: Luíza Tiné/DP/D.A Press

A noite de hoje ficou marcada na história da juíza Wilka Vilela e do empresário Flávio Domingues, que decidiram tornar oficial a união dos dois perante a lei. O casal, que já se conhecia desde os tempos de adolecente, escolheu a cidade de Viena, na Áustria, país do qual o noivo foi cônsul em Pernambuco por muitos anos, para passar os dias de lua-de-mel.

André acompanhou a mãe até o altar

Os noivos atentos às palavras da juíza Célia Moraes

Helena, filha única do noivo, acompanhou o pai até o altar. O filho caçula de Wilka, André, conduziu-a ao som de Wave, de Tom Jobim. A cerimônia foi presidida pela juíza Célia Moraes, que iniciou lendo um trecho bíblico do livro de Eclesiates que afirma que para cada coisa, existe um tempo debaixo do céu. “Flávio e Wilka já se conheciam antes, mas este foi o momento certo para os dois ficarem juntos” frisou. Carolina, também filha da noiva, levou as alianças até o casal.

Os noivos se conheciam desde a adolescência

O momento da troca das alianças

Entre os padrinhos, irmãos e amigos da noiva e do noivo foram escolhidos minunciosamente. Joezil Barros e Margarida, Gladstone e Ana Lúcia Vieira Belo, Cláudia e Mauro Alencar, Wilton Vilela e Marta Soares, Wilza e José Pinto Vilela, Marlene e Antônio Carlos Domingues. Os noivos se confraternizaram na presença de poucos convidados em um coquetel assinado pelo buffet La Cuisine com mesa de doces by Lana Bandeira.

Os noivos ladeados pelos padrinhos Gladstone e Ana Lúcia Vieira Belo e Margarida e Joezil Barros

O atual cônsul da Áustria em Pernambuco, Francisco de Assis e a esposa Jacione cumprimentaram os amigos

Os irmãos André e Carolina Vilela

 

Helena Domingues acompanhada do namorado Marcos

Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de Flávio, que ainda durante a cerimônia do enlace, recebeu os parabéns de todos. O salão de festas do edifício Residências da Jaqueira foi decorado por Maria do Carmo, que apostou nas luzes baixas de cor verde e flores brancas, deu ao ambiente um clima agradável. A festa teve direito a tudo que um casamento merece: bolo de noiva e muito champanhe, além da tradicional jogada do buquê. Nomes do meio empresarial e jurídico compareceram para cumprimentar o casal, que esbanjava sorrisos e simpatia.

O brinde dos noivos

 

Mesa do bolo

 

Doces assinados por Lana Bandeira

 

A tradicional mesa do cafézinho

 

O altar montado no salão de festas do edifício

Author: admin

Compartilhe este post