A estreia de Péricles no Recife

 

Por Wagner Oliveira

 

O Cabanga Iate Clube se transformou num reduto de pagode para receber o primeiro show oficial do cantor Péricles, ex-Exaltasamba, na noite desse sábado. Em sua volta ao Recife depois da despedida do grupo, que aconteceu no Olinda Beer, o pagodeiro disse que adora estar na cidade e que sente um carinho especial do público pernambucano. A noite de festa foi aberta pela banda Só na Marosidade que relembrou vários sucessos de quase todos os grupos de pagode do Brasil. A festa foi encerrada pelo grupo Revelação, que subiu ao palco pouco depois das 4h deste domingo.

 

Cantor lembrou sucessos do grupo Exaltasamba. Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo

Os empresários Augusto Acioli e Felipe Carreras acertaram em cheio mais uma vez trazendo para o Recife duas grandes atrações nacionais. Um público estimado em seis mil pessoas marcou presença no Cabanga para participar da festa. Em sua apresentação, como não poderia deixar de ser, Péricles cantou várias músicas do tempo do Exalta e emocionou os fãs. No meio do show, pediu licença para ir trocar de camisa e deixou sua banda tomando conta do palco. O cantor agradeceu a presença de todos e disse que a festa estava muito bonita. Depois dele, o público teve que esperar quase duas horas pelo grupo Revelação. Mas quando a banda chegou e tocou a primeira música, os fãs eram só alegria. O vocalista Xande de Pilares pediu desculpas pelo atraso e tocou até o dia amanhecer.

 

Os meninos do Só na Marosidade abriram a noite. Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo

Muitos nomes conhecidos curtiram o show no cercadinho vip do lado esquerdo do palco. Por lá passaram, Eduarda Campos e Tomás Alencar, o vereador Augusto Carreras, Bruno Rêgo e Manuca Pacheco, Luanna Falcão e Ciro Couceiro e Bruno Ramos e Marina Ferreira.

Felipe Carreras e Augusto Acioli comandaram a festa. Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo

Author: admin

Compartilhe este post