Exposição sobre futebol pernambucano
Até a Copa de 2014, eventos como esse devem ser repetidos. Um espaço para apaixonados por futebol se deliciarem com curiosidades sobre o esporte. A 2ª Mostra de Futebol de Pernambuco será realizada de 7 a 12 de maio, na Estação Central do Metrô, onde circulam cerca de 40 mil usuários por dia, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do Recife. Para alvirrubros, rubro-negros e tricolores, estandes dos principais times pernambucanos serão personalizados com a história dos clubes.
Telão interativo, fotos e vídeos vão resgatar a trajetória do futebol pernambucano, relembrando ídolos do passado e presente. Além deles, também haverá espaço para os clubes do interior. Ainda na programação, serão realizadas palestras educativas. Um dos assuntos abordados vai ser Mobilidade urbana: cronograma de obras para a Copa 2014, com a participação dos secretários da Copa do Recife, Amir Schvartz, e de Pernambuco, Ricardo Leitão.

