Giro Blog

Noite de prestígio no Clube Internacional

O salão nobre do Clube Internacional ficou repleto de empresários de prestígio da sociedade pernambucana para uma noite de homenagens nesta quinta-feira. Depois do tremendo sucesso do evento dedicado às mulheres, Dina Rodrigues, diretora social do clube, não quis deixar passar em branco o Dia do Trabalhador. Por isso, transformou o espaço num verdadeiro encontro da nata empresarial do Recife, fonte geradora de empregos na cidade, para a entrega de um diploma. Entre os agraciados estavam Joezil Barros, José Janguiê Diniz, Jurandir Pires Galdino, Antônio de Pádua Vasconcelos, Antonio Vieira de Barros Neto, Kennedy Barreto, Fortunato Russo Sobrinho, Gustavo Ribeiro, Paulo Miranda, Nise Pedroso Lins Souza, entre outros.

Mário Gil entregou diploma a Joezil Barros/Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Entrega do diploma em homenagem ao Dia do Trabalhador/Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

E foi das mãos do presidente do Diários Associados Joezil Barros, que o mestre Bial (Severino Ferreira do Nascimento) recebeu uma belíssima homenagem em função dos 60 anos de trabalhos prestados ao clube. Uma honra. No fim da solenidade, quem recebeu o “parabéns pra você” com direito a bolo de aniversário  foi Dina.

Bolo de aniversário de Dina Rodrigues assinado por Alessandra Holanda/Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O motivo? É que ela comemora nova idade nesta sexta-feira. A festa terminou ao som do grupo liderado por Walter Ventura e do cantor Petrúcio Amorim. Em tempo, todo o cerimonial foi assinado por Alexandre Sá. Confira alguns cliques dos convidados que prestigiaram esta noite, entre eles, o desembargador Agenor Ferreira Lima, Aline Mariano:

Dina Gil,Aline Mariano e Joseli Lacerda/Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Jurandir Pires e José Janguiê Diniz/Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Margarida e Joezil Barros/Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Petrúcio Amorim/Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Author: admin

Compartilhe este post