Encontros marcantes no festão da Arcádia

Jarbas Vasconcelos, Paulo Sérgio Macedo e Antônio Campos - Crédito: Cecília Ramos/Diário de Pernambuco

Depois do encontro histórico entre Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos, em fevereiro, foi a vez de Antônio Campos ir ao encontro do senador do PMDB (pelo visto, ex-desafeto da família Arraes), na noite de ontem, na casamento de Ana Carolina (neta da banqueteira Celinha Batista), na Arcádia Apipucos. O blog registrou (na foto acima) o momento em que Tonca, como é chamado o irmão do governador, chegou à mesa de Jarbas. O bate-papo foi rápido, tendo o empresário Paulo Sérgio Macedo de testemunha. A ministra do TCU, Ana Arraes, ficou em sua mesa, não acompanhou Tonca. Mas a noite reservou ainda outros encontros inusitados, como na foto abaixo:

Marcos Arraes, Paulo Sérgio Macedo e Jarbas Vasconcelos - Crédito: Cecília Ramos/Diário de Pernambuco

Marcos Arraes (administrador de empresas e hoje na Hemobrás)  foi o próximo a bater papo com Jarbas no casamentão. Marcos estava no fumódromo com Paulo Sérgio Macedo (de novo no centro!) quando o senador se aboletou em uma das poltronas para fumar.  Filho de Miguel Arraes, irmão de Ana Arraes, tio de Eduardo Campos e pai da vereadora Marília Arraes, Marcos acompanhou de muito perto a briga da sua família com Jarbas e os anos de farpas e ranço. Mas ontem a conversa era animada, regada a gargalhadas e piadas (que a gente não pode contar aqui…). E para encerrar a noite de encontros políticos, teve este abaixo:

Mendonça Filho e Marcos Arraes - Crédito: Cecília Ramos/Diário de Pernambuco

Mendonça Filho, que chegou no casamento lá pelas tantas, não se fez de rogado e sentou à mesa com Marcos Arraes. Conversaram um bom tempo. Mas ali a relação é até destensionada. Marcos elogia a elegância, postura e solidariedade de Mendonça com a família desde o falecimento de Miguel Arraes. Era agosto de 2005 e Mendonça, o vice-governador de Jarbas. Os detalhes dessa relação nunca vieram a público. Uma hora a gente conta…

Ps.: A propósito, Eduardo Campos levou falta no festão de ontem pois está na China. Senão, não duvide: todos poderiam até estar na mesma mesa. Para uns, acabou-se “a graça”.

Author: admin

Compartilhe este post