Modernidade em Miami
Fabiana Koffler estará no Recife de 11 a 20 de Maio para apresentar com exclusividade alguns empreendimentos de Miami como o Edifício Porsche Design Tower Miami, uma torre de 57 andares com arquitetura feita pela Porsche Design com 132 apartamentos. As unidades menores com 470 metros quadrados, opção de 3 a 6 dormitórios, piscinas privativas nas varandas e pé direito de sete metros.
O principal atrativo desse luxuoso empreendimento é que os moradores poderão estacionar seus carros ao lado dos seus apartamentos usando os elevadores com braços robóticos para transporte das máquinas. O lançamento mundial será em Junho, porém reservas de unidades já começaram.
Para maiores informações sobre esse e outros empreendimentos em Miami, visite minha website: www.kofflerinternational.com



