Pernambucanos na Feira Internacional de Arte

Mariana Moura, Nicola Sultanum e Diogo Viana - Créditos: Nando Chiappetta/ DP/D.A Press e Lais Telles/Esp DP/D.A Press
Pode ser bate-volta ou o que for. O que importa é que Diogo Viana, Nicola Sultanum e Mariana Moura não querem perder por nada a Feira Internacional de Arte de São Paulo. A abertura da oitava edição do SP-Arte será nesta quarta-feira e deverá ocupar os três pavimentos do Pavilhão Ciccillo Matarazzo. Vale ressaltar que todos os espaços receberão dezenas de galerias, além de projetos especiais e núcleo editorial. O trio, por sua vez, deve voltar cheio de novidades para a capital pernambucana.
