Um paraíso pertinho do Recife

Fotos: Sheila Wanderley

Situada no topo de uma montanha de 120 metros de altitude,  com deslumbrante vista para a paradisíaca Praia de Japaratinga, na estrada que liga o Recife a Maceió, a Pousada do Alto, é simplesmente algo deslumbrante. Lá, se pode ver  o mar e a vila no meio do vasto coqueiral. além  de contar com o privilégio geográfico, conta também com o bom gosto do dono, Leopoldo Amaral, uma figura que já morou no Recife, onde tem muitos e muitos amigos, que usou seu riquíssimo acervo de obras de arte, móveis de época e peças de design para decorar tão bem todos os ambientes de lá.

Tudo isso mais o charme da piscina com borda infinita debruçada sobre o morro, comida divina, sol todos os dias, é um verdadeiro lugar mágico.

Tem apenas 12 charmosíssimos apartamentos, incluindo a suíte de vidro, bem no alto. Outroponto forte da Pousada do Alto é a gastronomia, com pratos internacionais de comer ajoelhado.

Bem pertinho do Recife, a Pousada do Alto é um verdadeiro paraíso. Como são poucos apartamentos é preciso reserva com antecedência pelo site pousadadoalto@uol.com.br.

Garanto que será uma experiência inesquecível. Confiram nas fotos

Leopoldo Amaral, o dono da Pousada do Alto

A suite de vidro

Author: admin

Compartilhe este post