Confusão no MMA

Vitor Belfort/Divulgação

O UFC Brasil, marcado para o dia 23 de junho, está repleto de polêmicas. Primeiro com o local. Inicialmente seria no Estádio do Morumbi, em São Paulo; depois passou para o Engenhão, no Rio e finalmente foi marcado para o Mineirinho, em Belo Horizonte.

Inicialmente teria uma luta de Anderson Silva, que foi transferida para Las Vegas. Depois, a disputa entre os brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Acontece que Vitor Beofort, quando treinava no final de semana quebrou uma mão e agora Wanderlei Silva vai lutar com adversário a ser escolhido.

A confusão não terminou. Wanderlei Silva acusou Vitor Belofort de ter inventado a contusão com medo de lutar com ele. Joana Prado, A Feiticeira, mulher de Belfort respondeu duro: “Esse Wanderlei só sabe falar, mas já amarelou várias vezes para lutar com Vitor Belfort e vem falar que meu marido é fanfarrão”, escreveu ela, lembrando o que Silva tinha publicado no Twitter nesta manhã: “o senhor é um fanfarrão! somos profissionais, uma grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos, um grande desrespeito com os fãs”, criticou.

Na primeira luta entre os dois, Vitor Belfort ganhou em apenas 40 segundos.

 

 

Author: admin

Compartilhe este post