Maria Paula fará papel de vilã
Maria Paula, que durante 17 anos fez humor no elenco do Casseta e Planeta, vai fazer o papel de uma vilã. Será na nova temporada de Malhação, que começa em agosto. Vai encarnar a personagem Bárbara, que terá um filho de cinco anos na história.
Maria Paula também estará de volta ao cinema em breve no longa “De Pernas para o Ar 2”, que acaba de ser rodado em Nova York, EUA. Ela vive Marcela pela segunda vez e contracena com a protagonista Alice, personagem de Ingrid Guimarães.

