Giro Blog

Viagem vapt-vupt

Eduardo Campos // Foto: Andréa Rêgo Barros/SEI

Eduardo Campos chegou a Nova York no final da tarde de domingo. Ontem, recebeu dois prêmios concedidos pela ONU a projetos do seu governo e amanhã, pela manhã, embarca para a Cidade do Panamá. No meio da tarde, pega o voo da Copa Airlines  para o Recife, onde deve chegar perto da meia-noite.

Author: admin

Compartilhe este post