Elba Ramalho com agenda cheia no Nordeste
O São João saiu de cena apenas o suficiente para apagarem-se as fogueiras e silenciarem-se os fogos. Mas São Pedro vem por aí e o clima junino ainda não deu trégua para o correr do calendário. A cantora Elba Ramalho que o diga, cumprindo apertada agenda de shows pelo Nordeste estes dias. Ontem, esteve em Belém do São Francisco. Hoje se apresenta em Arcoverde, amanhã em Aracaju. Sexta, Elba segue para Maceió. No sábado, São Miguel dos Campos.
No domingo, ela estará em Itapetim. E alguns dias depois, fará parte do FIG, como divulgamos aqui. Nesta temporada de shows, Elba apresenta ao público suas homenagens a Luiz Gonzaga, com direito a bailarinos e banda interpretando os sucessos do Rei Lua.

