Giro Blog

Restart lança novo videoclipe

Restart // Crédito: Estudio Art Mix/Divulgação

A banda Restart, que estará no Recife no 6 de outubro, lançou na noite de ontem o videoclipe da música Minha Estrela. O novo trabalho tem uma pegada mais romântica, com imagens do grupo tocando em cima de um prédio enquanto é contada uma história de amor baseada na letra da canção. Este é um dos primeiros clipes em que o quarteto aparece fazendo apenas a trilha sonora, sem participar fazendo algum tipo de atuação. Confira no player abaixo:

Leia também:

– Festival com Restart e NX Zero no Recife

Author: admin

Compartilhe este post