Teló elogia comida e público pernambucano

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Na noite de ontem, o cantor Michel Teló cantou para uma multidão no Restaurante Gio durante a primeira edição do Exclusive Country. Antes de aportar na capital pernambucana, o sertanejo esteve em Caruaru e afirmou ter ficado impressionado com a grandiosidade da festa na cidade. Em toda a sua carreira, esta é a primeira vez que Teló esteve em turnê pelo Nordeste durante o período junino, onde aproveitou para experimentar o tradicional sarapatel e o munguzá.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Em se tratando de iguarias pernambucanas, o artista confessou que não dispensa uma boa buchada de bode. Sobre o público do estado e da região como um todo, ele conta que a relação é a melhor possível, principalmente com as crianças, que compareceram ao evento. “Fico feliz em ver crianças nos meus shows, elas interpretam tudo com muita pureza, não levam nada na maldade” confessou.
Leia também:
– Michel Teló cantou para multidão no Gio
– Galeria de imagens do show de Michel Teló
