Governador esteve em todas….
Eduardo Campos passou o final de semana dentro de um avião. Esteve na convenção de Geraldo Júlio, no Sport e foi a Caruaru, presitigiar o lançamento de José Queiroz e a Petrolina para o lançamento de Fernando Bezerra Coelho Filho.

