Giro Blog

Governador esteve em todas….

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D. A Press

Eduardo Campos passou o final de semana dentro de um avião. Esteve na convenção de Geraldo Júlio, no Sport e foi a Caruaru, presitigiar o lançamento de José Queiroz e a Petrolina para o lançamento de Fernando Bezerra Coelho Filho.

Author: admin

Compartilhe este post