Após dois anos, Celulari fala sobre divórcio
Depois de dezessete anos de casados, Edson Celulari e Claudia Raia anunciaram o divórcio em 2010. Agora, passados dois anos, o ator comentou o assunto em entrevista à revista Isto É Gente desta semana. “O divórcio foi muito doloroso. Eu não esperava pela separação. Mas você tem de superar. Hoje, é normal que a vida continue. O que houve foi uma separação de duas pessoas públicas, com a maior elegância possível”, disse ele.
Segundo Celulari, sua relação com Claudia virou página virada, mas os dois tentam e conseguem se dar bem, especialmente em função dos filhos. “Vou continuar vivendo. Hoje, enfrento a página virada com a maior naturalidade, mesmo a separação não tendo sido simples”, declarou. No último fim de semana, Edson encerrou temporada da peça Nem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas, que estava em cartaz em São Paulo, depois de passar por várias cidades, inclusive o Recife.

