Giro Blog

PE na gravação do DVD de Revelação

Foi uma maratona de quatro horas de show para a gravação do DVD da banda Revelação na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Quem acompanhou tudo de perto foi o produtor Patrick Tavares, que está no campo de pesquisas para a gravação do primeiro  DVD da banda Só na Marosidade. A HSBC Arena ganhou um belíssimo palco 360 graus e recebeu vários convidados, entre eles o pagodeiro Belo, Xande, vocalista da banda Aviões do Forró, o americano David Elliot, Benito de Paula e até Carlinhos Brown. Um trecho deste novo repertório será mostrado no próximo próximo dia 13 de julho junto com a banda Sorriso Maroto no Chevrolet Hall. A Só na Marosidade fará a abertura. Veja o clique que o produtor enviou ao blog:

Crédito: Patrick Tavares/Divulgação

Author: admin

Compartilhe este post