Uma relação mais aberta
Zezé di Camargo disse ontem, em entrevista ao Vídeo Show, que concorda com a declaração da mulher Zilu à revista Caras de que a relação dos dois está em uma fase mais aberta. Zilu está morando, há três meses, em Miami. Zezé disse que “jamais seria feliz na minha vida se não tivesse a certeza de que a Zilu também é. A felicidade dela passa a ser a minha também, independentemente de estarmos juntos ou não. Chegamos num momento de maturidade na vida que o amor deixa de ser egoísta. O amor é sereno, pleno e absoluto”. O problema é entender o que é isto….

