Giro Blog

A festa da semana é só para elas

Lana Bandeira - Crédito: Nando Chiappetta/Diario de Pernambuco

A festa da semana que vai movimentar o mulherio em torno da moda será comandada por Lana Bandeira, na Josefina, terça-feira às 19h. Na ocasião, ela apresentará, ao lado de Guilhermina Coutinho, a nova coleção de sapatos, com destaque para as peças da baldalada Luiza Barcelos. Lana antecipa que a tendência nos pisantes são as cores vivas, em especial laranja, amarelo e pink.  Além disso, um imperativo: muito neon. As cores “fluorescentes” seguem com tudo. Dá uma olhada:

Crédito: Camila Gusmão/Divulgação

Crédito: Camila Gusmão/Divulgação

 

 

Author: admin

Compartilhe este post