Giro Blog

Expresso Folia Clube na terra do Tio Sam

Os pernambucanos da Expresso Folia Clube viajaram para os Estados Unidos para fazer uma série de  shows especiais. As apresentações serão em Orlando, Nova York e Miami. A primeira será na próxima quinta-feira em uma festa à fantasia para mais de mil jovens que estão passeando pela terra do Tio Sam. O grupo liderado por Rafael Coutinho está levando para o exterior um repertório novo que vai compor o próximo disco autoral que deve ser lançado em breve, com muito axé, forró estilizado, pagode e música eletrônica.

Author: admin

Compartilhe este post