Giro Blog

Sabrina confirma fim do namoro

Sabrina Sato - Crédito: Ag. Azimute /Divulgação

Sabrina Sato não conteve as lágrimas ao falar, durante o Pânico ontem, sobre o fim do relacionamento com o deputado Fábio Faria. Sabrina chorou ao afirmar que não queria tocar no assunto.

“Não quero falar. Eu converso com vocês sobre isso nos bastidores, não ao vivo. Mas eu estou ótima”, declarou. “Sacanagem. Terminei meu namoro há um tempo e vocês sabiam. Falou no ar de propósito”, irritou-se a musa do programa.

Author: admin

Compartilhe este post