Giro Blog

Mostra itinerante chega ao Recife

A Conexão Vivo Movida – Mostra itinerante de videoclipes e documentários musicais faz o encerramento no Recife, após passar por Goiânia, Belo Horizonte, João Pessoa e Salvador no primeiro semestre. O evento promove debates e exibições gratuitas de 11 a 14 de julho, das 14h às 20h, na Sala João Cardoso Ayres, na Fundação Joaquim Nabuco. Entre as sessões, está o documentário Siba – Nos balés da tormenta,  de Caio Jobim e Pablo Francischelli. Ao todo, 57 obras participam da mostra e concorrem a R$ 35 mil em prêmios. As votações serão através de três segmentos: público, comissão julgadora e internautas. A votação presencial premiará cinco videoclipes e cinco documentários.

Documentário sobre Siba será exibido - Foto: Talita Miranda/Divulgação

Author: admin

Compartilhe este post