Recife Antigo terá primeira sanduicheria
João Paulo Petribu, Leonardo Loyo e Henrique Gomes vão inaugurar a primeira franquia do restaurante Subway, conhecida por seus sanduíches leves e saladas, no fim do mês de agosto, no bairro do Recife Antigo, mais precisamente, na Avenida Marquês de Olinda. No Brasil, por exemplo, existem mais de 600 restaurantes e a rede atende por dia, em média, mais de seis milhões de clientes em todas as suas unidades.

