Giro Blog

Jogo do Brasil teve Obama na plateia

Barack Obama/Reprodução

O presidente Barack Obama estava na plateia do Verizon Center, em Washington, ontem, assistindo ao jogo de basquete entre o Brasil e Estados Unidos, no encerramento da preparação das duas seleções para a Olimpíada de Londres. O Brasil até começou bem, chegando a colocar 10 pontos de vantagem no primeiro quarto, mas acabou perdendo por 80×69.

Author: admin

Compartilhe este post