Giro Blog

Último dia do FIG 2012

O público já se prepara para se despedir da 22º Festival de Inverno de Garanhuns. Neste sábado, o encerramento do evento recebe shows de Andréa Amorim (20h30), N’Zambi, Buguinha Dub e convidados (21h30), Edgar Scandurra (22h30), Jorge Ben Jor (23h30) e Lulu Santos (00h). Ben Jor, por sinal, entrou no lugar do cantor Ney Matogrosso na primeira programação anunciada. No palco Pop, Daniel Peixoto, Rimocrata, Tibério Azul, Cascabulho também fazem show.

Crédito: Caco de Telha/Divulgação

Author: admin

Compartilhe este post