Eliana Calmon premiada pela Escola de Magistratura
O 3° Congresso Pernambucano de Direito Notarial e Registral de Pernambuco premiou, na última sexta, a ministra do STJ e corregedora nacional do CNJ, Eliana Calmon. Ela ganhou uma medalha de ouro entregue pelos desembargadores do TJPE Jovaldo Nunes e Eurico Barros.
A ministra foi congratulada pela atuação no cenário da justiça no Brasil, sendo conhecida por levantar a bandeira da transparência. Durante sua trajetória, Eliana defendeu, por exemplo, a publicação dos salários de todos os servidores do poder Judiciário, assim como ocorre no Executivo.

